[ X ]

Ainda não está registado?

Registe-se no novo site do CPS e termine mais rapidamente as suas encomendas, aceda à sua Coleção e, se já é Sócio, utilize as suas quotas! 

Registo

Login

Esqueci-me da password

Alexandre Farto aka Vhils

Distopia

Esgotado

Técnica: Serigrafia intervencionada

Suporte: Papel Fabriano D5 GF 300gr

Dimensão da Mancha: 90x63 cm

Dimensão do Suporte: 90x63 cm

Data: 2015

Nº de Exemplares: 10

Ref: S34951

EDIÇÃO ESPECIAL CPS 30 ANOS EXCLUSIVA PARA SÓCIOS

 

Obra realizada por ocasião da exposição «1/81 - 30 Anos do Centro Português de Serigrafia» no Museu do Côa, comissariada por Paulo Arraiano. 

Alexandre Farto aka Vhils

Outras obras disponíveis de Alexandre Farto aka Vhils

Alexandre Farto aka Vhils (1987), tem desenvolvido uma linguagem visual única com base numa estética do vandalismo derivada do seu background no graffiti ilegal. Trabalha a remoção das camadas superficiais de paredes e outros suportes com ferramentas e técnicas não convencionais, estabelecendo reflexões simbólicas sobre a vivência no contexto urbano, desenvolvimento, a passagem do tempo e a relação de interdependência entre pessoas e meio. Desde 2005 tem apresentado o seu trabalho à volta do mundo em exposições individuais e coletivas, eventos artísticos e intervenções site-specific. Está representado em diversas coleções públicas e privadas em vários países.

Em 2015, no âmbito dos 30 anos do CPS, participa na exposição "1/81" no Museu do Côa, comissariada por Paulo Arraiano, para a qual realiza a serigrafia "Distopia" no Atelier CPS.

Foto: Vhils (à direita) com o serígrafo Rui Alves, Atelier CPS / Abril 2015

Ler Mais
Ver Obra completa.