[ X ]

Ainda não está registado?

Registe-se no novo site do CPS e termine mais rapidamente as suas encomendas, aceda à sua Coleção e, se já é Sócio, utilize as suas quotas! 

Registo

Login

Esqueci-me da password

«A Realidade do Imaginário»
Exposição assinala 30 Anos do CPS

Início: 05 / 03 / 2015

Fim: 26 / 04 / 2015

A exposição «A Realidade do Imaginário» que assinala os 30 anos do Centro Português de Serigrafia, inaugura às 18h30 de 5 de Março, quinta-feira, simultaneamente em seis museus nacionais e num mosteiro emblemático da região centro do país, com uma seleção das suas edições, num total de cerca de duzentas obras de igual número de artistas. 

Associam-se a esta celebração os Museus de Aveiro e GuardaMuseu Francisco Tavares Proença Júnior de Castelo Branco, Museus José Malhoa e da Cerâmica nas Caldas da Rainha, Museu Joaquim Manso na Nazaré e o Mosteiro de Santa Clara-a-Velha em Coimbra, numa iniciativa da Direção Regional de Cultura do Centro e do Centro Português de Serigrafia (CPS).

A exposição, que inaugura em simultâneo em sete espaços de cultura, terá a sua estreia oficial a partir do Museu de Aveiro. A acompanhar, foi editado um catálogo que reproduz todas as obras apresentadas, inseridas nos respetivos núcleos, com textos introdutórios da Comissária.  

Comemore connosco! Siga o evento no Facebook.