[ X ]

Ainda não está registado?

Registe-se no novo site do CPS e termine mais rapidamente as suas encomendas, aceda à sua Coleção e, se já é Sócio, utilize as suas quotas! 

Registo

Login

Esqueci-me da password

Sandro Resende

Fools Rush in Where Angels Fear to Tread

Disponível

Técnica: Serigrafia

Suporte: Papel Fabriano Academia 360gr

Dimensão da Mancha: 90x63 cm

Dimensão do Suporte: 90x63 cm

N.º de cores: 5

Data: 2015

Nº de Exemplares: 81

Ref: S34952

PVP: €365

Sócios: €256 ou 6M

EDIÇÃO ESPECIAL CPS 30 ANOS

 

Obra realizada por ocasião da exposição «1/81 - 30 Anos do Centro Português de Serigrafia» no Museu do Côa, comissariada por Paulo Arraiano. 

Sandro Resende

Outras obras disponíveis de Sandro Resende

Sandro Resende (1975) Encena nas suas fotografias as consequências das relações humanas que desumanizam pessoas e as transformam em coisas criando o “vazio social”, a negação da comunicação. Trabalha no conceito do Reconhecimento do eu, perante o outro. Paralelamente à sua actividade como artista, tem sido responsável pela direcção artística de vários projectos e espaços, nomeadamente: Pavilhão 28; Centro Hospitalar Psiquiátrico de Lisboa; Projecto CONTENTORES (Centro Cultural de Belém, Bienal de Liverpool, Guimarães capital europeia da cultura, Fundação EDP); Projecto Outdoor; Revista Flash Art; Espaço3 [espaço ao cubo]; Pavilhão 27 do CHPL; Pampero Public Art e Public Art Interferências; Pavilhão 31 no CHPL; Redbull House of Art; Projecto Janela; Cidadela Art District em Cascais; Projeto 9 Museu Nacional Ferroviário. Em 2015 aceita a direcção artística de vários projectos para a Travessa da Ermida.

 

Em 2015, no âmbito dos 30 anos do CPS, participa na exposição "1/81" no Museu do Côa, para a qual realiza uma serigrafia no Atelier CPS.

Ler Mais
Ver Obra completa.