[ X ]

Ainda não está registado?

Registe-se no novo site do CPS e termine mais rapidamente as suas encomendas, aceda à sua Coleção e, se já é Sócio, utilize as suas quotas! 

Registo

Login

Esqueci-me da password

Serigrafia solidária A Arte Liga-nos

CPS entregou mais de 7 mil euros a duas instituições, com a solidariedade dos Sócios e a criatividade dos artistas.

No âmbito da ação de solidariedade A ARTE LIGA-NOS, temos o prazer de anunciar que o Centro Portugues de Serigrafia entregou a quantia de 7.156 Euros, respetivamente 3.578 Euros ao Banco Alimentar e igual valor à Cerci Oeiras.

A ARTE LIGA-NOS foi a primeira edição pós-confinamento do CPS e reuniu 9 prestigiados artistas numa serigrafia coletiva - Cristina Ataíde, Gracinda Candeias, José de Guimarães, Leonel Moura, Marçal, Pedro Calapez, Rico Sequeira, Silva Palmeira e Sofia Areal

Foi doada a Hospitais e organismos empenhados na luta contra a pandemia do Covid-19 e os restantes exemplares serviram uma ação de solidariedade especialmente dirigida aos Sócios CPS, com vista a angariar fundos para as duas entidades citadas.

Em nome das entidades beneficiárias desta ação de solidariedade, o CPS agradece aos Sócios e aos clientes que participaram nesta angariação, o seu valioso contributo!

A iniciativa mereceu uma nota de saudação por parte do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

 

Banco Alimentar

Entrega da serigrafia solidária e do valor angariado, ao Banco Alimentar (30 set'20).


Cerci Oeiras

Entrega da serigrafia solidária e do valor angariado, na Cerci Oeiras (13 out'20).

 

Expo BNP

artistas BNP

A obra foi apresentada na Biblioteca Nacional no dia 29 de Junho e contou com a presença da Secretária de Estado da Cultura Arq. Ângela Ferreira, da direção do CPS e dos artistas participantes.

 

A Arte Liga-nos

A criatividade foi dos artistas ― A solidariedade foi sua!
Por cada obra vendida, foram doados 190€ ao Banco Alimentar e à Cerci Oeiras.

 

IR PARA A PÁGINA DA OBRA OBRA