[ X ]

Ainda não está registado?

Registe-se no novo site do CPS e termine mais rapidamente as suas encomendas, aceda à sua Coleção e, se já é Sócio, utilize as suas quotas! 

Registo

Login

Esqueci-me da password

CPS recebe Prémio Parceria da APOM

Juntamente com a Direção  Regional de Cultura do Centro (DRCC), o Centro Português de Serigrafia (CPS) foi distinguido com o Prémio Parceria pela exposição "A Realidade do Imaginário" que se realizou em simultâneo em sete museus da zona centro do país. A mostra, comissariada por Maria João Fernandes e com direção artística de Alexandra Silvano, celebrou os 30 anos do CPS e envolveu cerca de 200 artistas.

Os Prémios Nacionais de Museologia 2016, em 26 categorias, foram anunciados numa cerimónia que decorreu no dia 3 de Junho, no Museu do Dinheiro, em Lisboa. São atribuídos desde 1997 pela Associação Portuguesa de Museologia (APOM) que celebrou o ano passado 50 anos de existência.

"É uma honra para o CPS poder estar entre tantas instituições que preservam a memória e a cultura do nosso país e um grato reconhecimento ao nosso papel na divulgação da arte" disse João Prates a uma sala repleta.