[ X ]

Ainda não está registado?

Registe-se no novo site do CPS e termine mais rapidamente as suas encomendas, aceda à sua Coleção e, se já é Sócio, utilize as suas quotas! 

Registo

Login

Esqueci-me da password

Raonel

Dos Guitarras

Disponível

Técnica: Xilogravura intervencionada

Suporte: Papel Fabriano Academia 360gr

Dimensão da Mancha: 59,5x29 cm

Dimensão do Suporte: 79x45,5 cm

Data: 2016

Nº de Exemplares: 75

Ref: G35095

PVP: €365

Sócios: €256 ou 6M

 

Todos os exemplares da edição foram pintados pelo artista, conferindo-lhes o carácter de obra única e original.

Nota crítica

Raonel

Outras obras disponíveis de Raonel

Nasceu em Havana, Cuba, em 1966. Licenciou-se em Gravura e Desenho pela Academia de Belas Artes San Alejandro. Leccionou gravura no Atelier Carmelo González e colaborou com o Atelier de Gravura Buril-Badajoz, em Espanha. É pintor, gravador, escultor e exerce também crítica de arte. Além disso, trabalha também como ilustrador: capas de catálogos de vários artistas, ilustração de contos, um ensaio para a revista Sur, ilustração em gravura do Caderno de Poesia Razón del Arbol (edição limitada) e a capa do Livro Fe de Vida, Dulce María Loynaz, que ganhou o Prémio Cervantes de Literatura.

Ao longo da sua carreira, tem exposto em Cuba e outros países como Japão, Brasil, Espanha, Itália e Portugal. No nosso país é de assinalar o ano de 2001, em que participou em diversas exposições: Porto 2001, Capital Europeia da Cultura, Hotel Meridien; Di-visões, Exposição Internacional de Pintura, Escultura, Multi-media, Video-Art, etc; Quartel de Bom Pastor, Portugal; Galeria Art-House; Casa da Guia de Cascais, Portugal; XI Bienal de Arte Contemporânea de Vila Nova de Cerveira. No mesmo ano colaborou com o Atelier de Cerâmica do Porto.

Ler Mais Ver Obra completa.