[ X ]

Ainda não está registado?

Registe-se no novo site do CPS e termine mais rapidamente as suas encomendas, aceda à sua Coleção e, se já é Sócio, utilize as suas quotas! 

Registo

Login

Esqueci-me da password

Ciuco Gutierrez

Desserts. Lanzarote

Disponível

Técnica: Fotografia

Suporte: Papel LS Premium Satin 260gr

Dimensão da Mancha: 59 x 89 cm

Dimensão do Suporte: 89,65 x 73 cm

Data: 2011

Nº de Exemplares: 30

Ref: F069

PVP: €1000

Sócios: €750 ou 100% dedutível em quotas

Nota crítica

Ciuco Gutierrez

Outras obras disponíveis de Ciuco Gutierrez

Em 1983 criou as primeiras imagens com uma vincada assinatura pessoal. Afirmou-se na Fotografia com uma linguagem de cores agressivas e com ironia, as suas “armas” de expressão. As suas composições não deixaram ninguém indiferente. Em 1986 realizou a sua primeira exposição individual na Galeria Moriarty de Madrid e desde então tem exposto tanto em Espanha como no estrangeiro. Foi um dos primeiros fotógrafos, juntamente com Ouka Leele, Alberto García Alix, Javier Vallhonrat e Joan Fontcuberta a abrir as galerias de arte à Fotografia e a expor a sua obra na ARCO.

 

O seu trabalho tem girado em torno da encenação de espaços e lugares, nos quais, partindo de um olhar muito íntimo em que a imaginação tem sido parte fundamental do discurso, através dos objectos, o paradoxo e a cor transformam-se recreando um mundo de sonhos singular.

 

Desde então realizou cerca de uma centena de exposições individuais, quer em Espanha quer no estrangeiro. A sua obra está representada em importantes colecções, tanto privadas como públicas, destacando-se o Museo Nacional Centro de Arte Reina Sofía de Madrid, a Fundación La Caixa de Barcelona, a Fundación Banesto de Madrid e a Colección Norte de Arte Contemporáneo del Gobierno de Cantabria, entre outras.

Ler Mais
Ver Obra completa.