[ X ]

Ainda não está registado?

Registe-se no novo site do CPS e termine mais rapidamente as suas encomendas, aceda à sua Coleção e, se já é Sócio, utilize as suas quotas! 

Registo

Login

Esqueci-me da password

Pantoja Rojão

Cores de Alfama

Disponível (HC ou PA)

Técnica: Serigrafia

Suporte: Papel Fabriano D5 GF 300gr

Dimensão da Mancha: 33x41 cm

Dimensão do Suporte: 50x70 cm

N.º de cores: 28

Data: 2001

Nº de Exemplares: 200

Ref: S0421

PVP: €280

Sócios: €196 ou 100% dedutível em quotas

Pantoja Rojão

Outras obras disponíveis de Pantoja Rojão

Pantoja Rojão nasceu em Évora em 1943. Médico em Lisboa, dedica-se à pintura como autodidata há 25 anos . Foi sócio da Sociedade Nacional de Belas Artes e Membro da Direção da Sociedade Portuguesa de Escritores Artistas Médicos (1994-1998). Realizou desde 1989, 18 exposições individuais das quais destaca: Sociedade Nacional de Belas Artes, Palácio D. Manuel em Évora, Museu da Água da EPAL e Casa Municipal da Cultura de Coimbra e mais de cem coletivas, das quais destaca Fundação Calouste Gulbenkian, Culturgest, Casino Estoril, Centro Cultural de Belém, Barcelona e Recife. Foi galardoado com duas Menções honrosas e o Prémio Mário Botas de Pintura da SOPEAM em 1999.

Esta representado em coleções públicas e privadas, designadamente nos Museus Municipais de Ovar, Portimão e Viana do Castelo; e também em Lisboa no Museu da Cidade e no Museu da Água da EPAL; assim como nas Câmaras Municipais de Évora, de Coimbra, Lisboa, Oeiras e ainda na Ordem dos Médicos e na Federação Nacional dos Médicos. Editou várias Serigrafias no Centro Português de Serigrafia e Galeria Aparte.

Ler Mais
Ver Obra completa.