[ X ]

Ainda não está registado?

Registe-se no novo site do CPS e termine mais rapidamente as suas encomendas, aceda à sua Coleção e, se já é Sócio, utilize as suas quotas! 

Registo

Login

Esqueci-me da password

Manuel D'Olivares

Flying Dreams

Esgotado

Técnica: Serigrafia s/tela em placa de alumínio moldada pelo artista

Dimensão da Mancha: 64 x 46 cm

Dimensão do Suporte: 64 x 46 (profundidade variável) cm

Data: 2014

Nº de Exemplares: 12

Ref: ME34753

Nota crítica

Manuel D'Olivares

Outras obras disponíveis de Manuel D'Olivares

Nasceu em Angola. Actualmente vive e trabalha entre Barcelona, Paris e Lisboa.

Fez o Curso de Engenharia Civil pelo Instituto Superior Técnico e estudou pintura na Sociedade Nacional de Belas Artes, tendo disciplinas como Desenho e Temas de Estética e Arte Contemporânea.

De 2003 a 2006 teve a seu cargo a direção da Galeria Abraço em Lisboa. Expõe individual e coletivamente desde 1999 em Portugal, França e Espanha. Destacam-se algumas exposições: 2011, INDIVIDUAL - “Impressões Digitais de Cidades” – Simultaneamente na Casa Roque Gameiro, Amadora e no Palácio D. Manuel, Évora; 2010, INDIVIDUAL – “Meteorologia para Piano – duplicidade e cumplicidade” (projecto de música e pintura) – Institut Franco-Portugais, Lisboa; 2010, INDIVIDUAL - “présentation de nouvelles oeuvres “ Galeria JN Art, Paris; 2010, Ilustração do Livro “Tomás Borba” – Edição da Presidência do Governo Regional dos Açores; 2010, Colectiva de Verão – Galeria Kalós. Barcelona; 2010, Intervenção Urbana - “Projecto TELL” – Estações do Metro do Porto, Dragões e Combatentes – Porto; 2009, INDIVIDUAL – “Retalls de Ciutat” – Galeria Kalós, Barcelona; 2009, INDIVIDUAL – “Meteorologia para Piano – duplicidade e cumplicidade” - Sala Polivalente da Res. A.G. da Fundação Calouste Gulbenkian, Paris, organizado pelo Instituto Camões de Paris.No Brasil expõs na “XII Exposição Internacional de Arte Postal” do Município de Santo André e, em Itália, na Galeria Babele em Milão com a exposição intitulada “Leggere Pagine”. Foi distinguido, nas diversas participações que efectuou na Bienal de Arte de Nazaré, com Menção Honrosa em 2001 e em 2012 foi premiado com o Grande Prémio Pápiers 2012 na categoria de Fine Papers, com a obra “I’ve Been Here” – serigrafia com colagem e intervenção com stencil.

Ler Mais Ver Obra completa.