[ X ]

Ainda não está registado?

Registe-se no novo site do CPS e termine mais rapidamente as suas encomendas, aceda à sua Coleção e, se já é Sócio, utilize as suas quotas! 

Registo

Login

Esqueci-me da password

Lydia Reinhold

Cubo

Disponível

Suporte: madeira

Dimensão da Mancha: 19x19 cm

Dimensão do Suporte: 19x19 cm

Data: 2002

Nº de Exemplares: 12

Ref: ME063

PVP: €910

Sócios: €770

Lydia Reinhold

Outras obras disponíveis de Lydia Reinhold

Lydia Reinhold nasceu na Bélgica. Estabeleceu-se em Portugal em 1976, mas viveu longos períodos no estrangeiro. Licenciou-se em Filologia Romana pela Universidade de Bruxelas, frequentou várias instituições de arte em Bruxelas, bem como a Ottawa School of Art e a ARCO em Lisboa onde também estudou gravura.

Entre o anos de 1994 e 2003 colaborou com vários museus e instituições portuguesas como o Museu de Arte Antiga, Museu do Azulejo, Museu do Chiado, Museu do Traje, Museu de Conímbriga, Museu Soares dos Reis, bem como o CCB (Centro Cultural de Belém) e o Museu Calouste Gulbenkian com obras sobre seda inspiradas nas colecções permanentes e exposições temporárias destas instituições. Foi ainda convidada a apresentar uma colecção de uma centena de trabalhos para o Pavilhão de Portugal da Exposição Universal de Lisboa (EXPO 98).

Das exposições mais recentes em qu eparticipou destacam-se, em 2010 uma exposição individual na Sweet Lorraine Gallery, Brooklyn, NY. Em 2011 - coletiva PLAY, no Textile Art Center, Brooklyn, NY. Ano em que participou também no Portuguese Brazilian Festival Art Exhibition in Manhattan. E em 2012 - coletiva Women: Perpctives Realizing, One Gallery, Newark, NJ.

Ler Mais
Ver Obra completa.