[ X ]

Ainda não está registado?

Registe-se no novo site do CPS e termine mais rapidamente as suas encomendas, aceda à sua Coleção e, se já é Sócio, utilize as suas quotas! 

Registo

Login

Esqueci-me da password

Luis Moro

Paraisos Elementares

Esgotado

Técnica: Serigrafia

Suporte: Papel Fabriano Art GF 300gr

Dimensão do Suporte: 43,5x32,5 cm

Data: 2006

Nº de Exemplares: 100

Ref: AP015B

Álbum composto por quatro serigrafias posteriormente gravadas a seco, com poemas de Manuel Alegre, Ramón Mayrata, Cruzeiro Seixas e José A. Gomez Municio. Edição espanhola numerada e assinada pelo autor.

Luis Moro

Outras obras disponíveis de Luis Moro

Nasceu em Segóvia em 1969. Tem contudo um percurso artístico internacional. Com várias exposições coletivas e individuais realizadas em várias cidades europeias e não só como Paris, Madrid, Segóvia, Praga, Roma, Salamanca, Lisboa, Porto, Bruxelas, Veneza, Barcelona, Havana, entre outras. Recebeu também vários prémios e bolsas, dos quais se destacam em 1984, o Tercer Premio Nacional de Grabado. Certamen Juvenil de Artes Plásticas. Instituto de la Juventud. Ministerio de Cultura; em 1991, a Bolsa Talleres Arte Actual. Círculo de Bellas Artes. Madrid e em 2002 a Bolsa Casa de Velázquez. Madrid. Dos Museus e Coleções que têm obras suas, merecem especial referência: Museo de Mouscrom, Belgica; Museo Sungsan Changwon, Corea; Colección Estampa, Comunidad de Madrid; Centro Internazionale Fattoria la Loggia, Florencia; Calcografía Nacional, Madrid.

Ler Mais Ver Obra completa.