[ X ]

Ainda não está registado?

Registe-se no novo site do CPS e termine mais rapidamente as suas encomendas, aceda à sua Coleção e, se já é Sócio, utilize as suas quotas! 

Registo

Login

Esqueci-me da password

Ivan Messac

Tu me fais tourner la tête

Disponível

Técnica: Serigrafia c/colagem

Suporte: Papel Fabriano Academia 360gr

Dimensão da Mancha: 43 x 53 cm

Dimensão do Suporte: 60 x 75 cm

N.º de cores: 4

Data: 2020

Nº de Exemplares: 100

Ref: S36118

PVP: €490

Sócios: €349 ou 7M

Serigrafia com superfície espelhada

 

Clique aqui para ler a entrevista ao artista

Nota crítica

Ivan Messac

Outras obras disponíveis de Ivan Messac

Nasceu em Caen, França em 1948. De 1969 a 1983 participa em numerosas e importantes manifestações artísticas, como pintor: Mythologies Quotidiennes no Musée d'Art Moderne de la Ville de Paris; Le Salon de la Jeune Peinture, A Bienal de Paris, Sigma de Bordeaux, etc.; Cria cenários e fatos para Es, uma coreografia de Michel Descombey baseada numa música de Stockhausen, no Théâtre de la Ville e funda a revista Le Grand Huit com Marc Villard, Olivier Kaeppelin, Dominique Labarrière e Jacques Villecrose.

Participou em numerosas e importantes manifestações artísticas, sendo uma figura central do Movimento da Figuração Narrativa internacional.

Está representado em galerias e museus de todo o mundo, com destaque para França, Alemanha, Irlanda, Espanha e Itália. As suas primeiras esculturas datam de 1983. Criou diversas obras públicas, a salientar: escultura no Parc de Sculptures de Saint Sébastien sur Loire, França; escultura na Place Maurice Quentin, Paris, França; escultura no Parc de la Nature de Laval, Quebec, Canadá; Eloge, escultura, instalada no aeroporto de Carcassonne, França; Le Dialogue d'Archimède, escultura para a sede da EDF Cap Ampère em Saint Denis, França; Vénus blanche, escultura para a fachada RIVP do nº 44/46 Boulevard de Grenelle, Paris, França.

O seu trabalho encontra-se representado em inúmeras coleções públicas e privadas. Atualmente vive e trabalha em Paris.

Ler Mais Ver Obra completa.