[ X ]

Ainda não está registado?

Registe-se no novo site do CPS e termine mais rapidamente as suas encomendas, aceda à sua Coleção e, se já é Sócio, utilize as suas quotas! 

Registo

Login

Esqueci-me da password

Pedro do Vale

Amália

Disponível

Técnica: Estampa Digital de Litografia

Suporte: Papel Digital Fine Arts

Dimensão da Mancha: 37 x 31 cm

Dimensão do Suporte: 50 x 40 cm

Data: 2020

Nº de Exemplares: 50

Ref: ED36092

PVP: €195

Sócios: €139 ou 3M

Edição Especial 35 anos CPS / Centenário de Amália Rodrigues

Pedro do Vale

Outras obras disponíveis de Pedro do Vale

Nasceu no Barreiro em 1990, mas cresceu em Ourém, e posteriormente em Faro, onde viveu a adolescência. Segundo o próprio, conheceu as tonalidades do campo e depois do mar, manifestando o seu fascínio pela natureza e a contemplação que propicia. Aos 19 anos  conheceu o frenesim de uma cidade maior, ao mudar-se para Lisboa para estudar na Faculdade de Belas Artes de Lisboa, onde se licenciou em Desenho. Desenha e pinta, sobretudo retratos que lhe são encomendados. Nos últimos quatro anos viveu entre Lisboa e Califórnia, onde tem clientes. Por vezes faz pausas e dedica-se a outros interesses e projetos; num desses momentos viajou para Nantes e trabalhou como auxiliador de educador especial, estando em contacto com jovens com problemáticas sociais. Outra paixão que tem é a música, à qual se dedica.

Expõe o seu trabalho com regularidade e foi premiado com o 3º Prémio  - Design Galp Energia e 4º Prémio – Galp Energia Arte, no ano de 2015.

Ler Mais
Ver Obra completa.