[ X ]

Ainda não está registado?

Registe-se no novo site do CPS e termine mais rapidamente as suas encomendas, aceda à sua Coleção e, se já é Sócio, utilize as suas quotas! 

Registo

Login

Esqueci-me da password

Loli Aldazabal

S/ Título

Disponível

Técnica: Serigrafia

Suporte: Papel Conqueror Connoisseur Neutral 300gr

Dimensão da Mancha: 41,5 x 55 cm

Dimensão do Suporte: 50 x 70 cm

N.º de cores: 21

Data: 2019

Nº de Exemplares: 50

Ref: S35641

PVP: €200

Sócios: €145 ou 3M

Nota crítica

Loli Aldazabal

Outras obras disponíveis de Loli Aldazabal

Loli Aldazabal, nasceu em Buenos Aires a 15 de novembro de 1980.

Em 1999, mudou-se para a cidade de Buenos Aires, iniciando estudos plásticos com Ethien Gontar. Foi depois de ter estado nesta oficina que decidiu formalizar o seu conhecimento e entrar na Escola Superior de Belas Artes de Santa Ana, para iniciar a Faculdade de Belas Artes. Ao mesmo tempo, inicia-se na fotografia. Após um período de pintura realista, entra na oficina de Gabriel Baggio, onde consegue dar um salto e se aventurar noutras linguagens. É a partir duma longa viagem ao Oriente que decide fazer uma pausa na produção artística por um tempo. Começa assim uma nova etapa, longe do realismo. Pela mão do artista argentino Eduardo Medici, consegue alcançar um caminho mais pessoal, alternando sempre o olhar sob a orientação de vários artistas, como Rodolfo ScafidiI, Tulio de Sagastizábal, Mariela Sacfati que lhe permitem aprofundar a técnica e, ao mesmo tempo, o conceito da produção. Entretanto, participa ativamente em diferentes exposições coletivas e individuais, e concorre a prémios como o Fondo Nacional de las Artes, com uma menção no Banco Provincia e a bienais. Também participa em residências de arte como o Hangar em Lisboa, Portugal

Em 2019 foi convidada pela Galeria de Arte António Prates, Lisboa para realizar uma exposição individual e pelo Centro Português de Serigrafia, Lisboa, para realizar serigrafias.

A obra é para Loli Aldazabal, uma grande metáfora sobre a busca de equilíbrio e as constantes mudanças. É um reflexo das suas reflexões quotidianas.

Atualmente vive e trabalha na cidade de Buenos Aires. 

Ler Mais Ver Obra completa.