[ X ]

Ainda não está registado?

Registe-se no novo site do CPS e termine mais rapidamente as suas encomendas, aceda à sua Coleção e, se já é Sócio, utilize as suas quotas! 

Registo

Login

Esqueci-me da password

Alice Geirinhas

Série: Bustos Relicários

Disponível

Técnica: Gravura, Linogravura

Suporte: Papel Fabriano Tiep GF 290gr

Dimensão da Mancha: 15,5x10 cm

Dimensão do Suporte: 35x25 cm

Data: 2018

Nº de Exemplares: 35

Ref: G35529

PVP: €120

Sócios: €85 ou 2M

A Série "Bustos Relicários" em linogravura faz parte do projeto artístico "O Colégio das Artes em Directo do Museu de Arte Antiga", uma colaboração entre o Colégio das Artes da Universidade de Coimbra e o Museu Nacional de Arte Antiga.

Alice Geirinhas

Outras obras disponíveis de Alice Geirinhas

Licenciou-se em Escultura pela FBAUL, frequentou o mestrado em Práticas Artísticas Contemporâneas na FBAUP, e é doutorada em Arte Contemporânea pelo Colégio das Artes, Universidade de Coimbra. Foi professora de ilustração na Fundação Calouste Gulbenkian e na escola de arte Ar.Co. Foi programadora e coordenadora da área de formação na Bedeteca de Lisboa (2001-2005). Atualmente é professora auxiliar de Desenho no curso de Design e Multimédia da Faculdade de Ciências e Tecnologias da Universidade de Coimbra. À sua primeira exposição individual, A Nossa Necessidade de Consolo É Impossível de Satisfazer, na Galeria Zé dos Bois, seguiram-se (entre outras), Alice, Bedeteca de Lisboa; Ce sex qu’est pas un, Museu do Neo-realismo, Vila Franca de Xira. De entre as exposições colectivas que integrou destacam-se: Re-produtores de Sentido, SESC Rio - Rio de Janeiro, Brasil; Portugal: 30 Artists Under 40, The Stenersen Museum - Oslo, Noruega; Tudo o que é sólido dissolve-se no ar, Museu Berardo, e A Filosofia do Dinheiro, Museu da Cidade, Lisboa, ambas com o colectivo Sparring Partners, do qual faz parte.  

Ler Mais Ver Obra completa.