[ X ]

Ainda não está registado?

Registe-se no novo site do CPS e termine mais rapidamente as suas encomendas, aceda à sua Coleção e, se já é Sócio, utilize as suas quotas! 

Registo

Login

Esqueci-me da password

Maria Bouza

Coleção Ler e Ver Lisboa

Disponível (HC ou PA)

Técnica: Estampa Digital

Suporte: Papel LS Cotton Radiant White 270gr

Dimensão da Mancha: 44 x 61 cm

Dimensão do Suporte: 50 x 70 cm

Data: 2017

Nº de Exemplares: 110

Ref: ED35348

PVP: €360

Sócios: €259 ou 100% dedutível em quotas

Maria Bouza

Outras obras disponíveis de Maria Bouza

Nasce em Lisboa em 1983. Cresce com a determinação de querer ser arquiteta, e por esse motivo entra para a Faculdade de Arquitetura de Lisboa em 2002. Mas foi a experiência com crianças em ateliers de expressão plástica, conjugada com a influência da coleção de livros infantis da mãe que a faz trocar as voltas e mudar-se para Barcelona em 2006 para estudar ilustração. Passou pelas escolas Joso, Massana e Espai Francesca Bonnemaizon, construindo um percurso enriquecedor que lhe proporcionou o convívio de perto com o universo da ilustração. Ainda em Barcelona, começa a trabalhar como ilustradora e designer gráfica freelancer

Em 2012 regressa a Lisboa, e desde aí já teve a oportunidade produzir trabalho em que conjuga a ilustração ao design gráfico em diversos suportes. Entre outros, colabora  regularmente com o Hot Clube de Portugal e com prestigiados músicos de jazz, na elaboração de cartazes e cds. Fez ilustrações para a Presidência da República, FNAC, editora colibrí, Diário de noticias, Câmara municipal do Barreiro e Egeac.

Recentemente fez o curso do Livro infantil pela Bookoffice dirigido pela escritora de livros infanto-juvenis Carla Maia de Almeida. Em 2015 apresentou o seu primeiro álbum ilustrado em co-autoria com a escritora Manuela Castro Neves e está neste momento a preparar o segundo livro pela editora Máquina de Voar.

Já expôs as suas ilustrações em exposições coletivas em Espanha e Portugal. Em 2013 apresentou a sua primeira exposição individual intitulada “Folha a Folha” em Lisboa.

Ler Mais
Ver Obra completa.