[ X ]

Ainda não está registado?

Registe-se no novo site do CPS e termine mais rapidamente as suas encomendas, aceda à sua Coleção e, se já é Sócio, utilize as suas quotas! 

Registo

Login

Esqueci-me da password

Luzia Lage

Poemas para o meu amor

Disponível (HC ou PA)

Técnica: Gravura, Água forte, Água tinta

Suporte: Papel Fabriano Tiep GF 290gr

Dimensão da Mancha: 49,5 x 39,5 cm

Dimensão do Suporte: 76 x 56 cm

Data: 2016

Nº de Exemplares: 75

Ref: G35179

PVP: €430

Sócios: €299 ou 100% dedutível em quotas

Nota crítica

Luzia Lage

Outras obras disponíveis de Luzia Lage

Luzia Lage

Nasceu em Outubro de 1962, em Lisboa.

Fez o Curso de Desenho e Pintura no IADE e, em simultâneo, o Curso de Pintura na Universidade de Belas Artes de Lisboa.

Sobre a autora escreveu Lídia Jorge: “Através do expressionismo animista, a sua obra revela o rigor do desenho, a transfiguração do corpo e a liberdade no espaço”; “...Luzia Lage pinta a perplexidade da Vida. O peso do real e a leveza da superação. A força do sonho e a lonjura do sono. O mistério da criatividade e o limite das mãos. O deslumbramento da ideia e a oscilação da matéria…”.

Foi premiada com os seguintes prémios: 1º Prémio Imprensa na categoria de Artes Plásticas “Personalidade Feminina de Portugal 2009” e o Prémio Internacional: 1º Prémio de Pintura e Fidelidade à Arte atribuído pelo Vera World Fine Art Festival 2015. Além das muitas exposições individuais e colectivas em que participa, a autora trabalha com obra pública, desta destacamos o painel tridimensional em azulejo - “Mães de Água”, CREL e o painel comemorativo colectivo para a inauguração da Casa do Artista em Lisboa.

Ler Mais Ver Obra completa.