[ X ]

Ainda não está registado?

Registe-se no novo site do CPS e termine mais rapidamente as suas encomendas, aceda à sua Coleção e, se já é Sócio, utilize as suas quotas! 

Registo

Login

Esqueci-me da password

Egas José Vieira

S/ Título

Disponível

Técnica: Serigrafia

Suporte: Papel Fabriano Tiep GF 290gr

Dimensão da Mancha: 28x22 cm

Dimensão do Suporte: 70x50 cm

N.º de cores: 2

Data: 2014

Nº de Exemplares: 115

Ref: S34718

PVP: €190

Sócios: €133

EDIÇÃO ESPECIAL CPS 30 ANOS

 

Membros da Ordem dos Arquitectos e Casa da Arquitectura: 20% de desconto s/ PVP

 

Veja também: Álbum «12 Serigrafias de Arquitect@s», uma iniciativa conjunta do CPS e da Ordem dos Arquitectos.

 

 

Egas José Vieira

Outras obras disponíveis de Egas José Vieira

Nasceu em Lisboa em 1962.

É arquiteto (FA/UTL, 1985), foi Professor Auxiliar Convidado da ESTGAD, Caldas da Rainha (1997/2001), sendo, atualmente, Professor Auxiliar Convidado do DA/UAL (desde 1998). Vive e trabalha em Lisboa.

Ficou classificado em 2º lugar no concurso para a ampliação da Sede da Ordem dos Engenheiros em Lisboa (1987), em associação com Pedro Ucha.

Manuel Graça Dias e Egas José Vieira têm trabalhos construídos em Lisboa, Almada, Porto, Guimarães, Chaves e Sevilha que têm sido objeto de publicação na imprensa especializada e têm vindo a ser mostrados (desde 1978) em exposições coletivas e individuais.

Autores do polémico Estudo de Reconversão Urbana do Estaleiro da Lisnave, em Almada, Manuel Graça Dias e Egas José Vieira ocupam-se, atualmente, entre outros, dos projetos do novo campus para a Universidade Egas Moniz, no Monte da Caparica, de um enorme conjunto habitacional (427 fogos) para Guimarães, do Museu do Azeite em Mirandela, do Plano para a aldeia da Estrela (Alqueva), da Escola de Música, Artes e Ofícios de Chaves, bem como de um gaveto de habitação na Av. Casal Ribeiro, em Lisboa.

Manuel Graça Dias e Egas José Vieira ganharam o Prémio AICA/Ministério da Cultura (Arquitectura), relativo a 1999, pelo conjunto da sua obra.

Ler Mais Ver Obra completa.