[ X ]

Ainda não está registado?

Registe-se no novo site do CPS e termine mais rapidamente as suas encomendas, aceda à sua Coleção e, se já é Sócio, utilize as suas quotas! 

Registo

Login

Esqueci-me da password

Madalena Fonseca

E a vida Pára de Repente ....

Disponível

Técnica: Gravura

Suporte: Papel Fabriano Art GF 300gr

Dimensão da Mancha: 39,5x50 cm

Dimensão do Suporte: 55x70 cm

Data: 1999

Nº de Exemplares: 150

Ref: G041

PVP: €295

Sócios: €207 ou 4M

Madalena Fonseca

Outras obras disponíveis de Madalena Fonseca

Nasceu em Moçambique em 1946. Licenciou-se em Pintura pela Escola Superior de Belas Artes de Lisboa, exercendo desde então atividades artísticas na área da gravura e pintura. 
Expõe individual e coletivamente, tendo participado na Bienal de Gravura da Amadora, o «1er Prix 'Contrast' de l'Estampe Original» (Suíça), a Feira Internacional «Estampa» (Madrid) e «Le Mois de l'Estampe à Paris», entre outras. Fundou, em 1999, juntamente com oito gravadores, a Associação de Gravura Água-Forte, com o principal objetivo de fazer e divulgar a Gravura. A promoção do intercâmbio de experiências entre artistas nacionais e estrangeiros, a divulgação e promoção de gravadores e a realização de workshops são algumas das atividades em que se tem envolvido enquanto membro da Associação. Encontra-se representada nas coleções da Fundação Calouste Gulbenkian, da Câmara Municipal da Amadora, do Museu Municipal de Santiago do Cacém e da Fundação António Prates. Tem gravuras editadas pela Cooperativa de Gravadores Portugueses e pelo Centro Português de Serigrafia. 

Ler Mais Ver Obra completa.