[ X ]

Ainda não está registado?

Registe-se no novo site do CPS e termine mais rapidamente as suas encomendas, aceda à sua Coleção e, se já é Sócio, utilize as suas quotas! 

Registo

Login

Esqueci-me da password

Ivan Messac com o serígrafo Rui Alves

Manuel Cargaleiro com Mestre Marçal

Gabriel Garcia

Isabel Rasquinho e Manuel Gantes com Mestre Marçal

Jan Voss com Rui Marçal

Pedro Calapez com Mestre Marçal

Klaus Zylla orgulhoso das suas serigrafias

Atelier CPS

EM DIÁLOGO COM OS ARTISTAS

Pautando-se por critérios de qualidade, rigor e autenticidade, o CPS tem estimulado e proporcionado aos artistas, as condições necessárias à conceção, desenvolvimento e impressão das suas criações visuais no Atelier CPS. Este espaço dispõe das técnicas tradicionais - Serigrafia, Gravura e Litografia - às mais recentes, Fotografia e Impressão Digital.

A realização das edições implica não só a intervenção direta do artista, como o controlo qualitativo dos exemplares que a constituem. Cada obra é numerada e assinada pelo artista, garantindo o seu caráter restrito e irrepetível, após o qual se procede à autenticação final, sendo-lhe aposto o selo branco do CPS. Cada edição tem uma tiragem limitada, máxima de 200 exemplares e o seu valor comercial depende da sua dimensão, complexidade técnica e cotação do autor.

Desde a definição do projeto com o artista até à sua conclusão, há todo um processo criativo partilhado, moroso e exigente. O diálogo com cada artista constitui uma experiência inolvidável de labor e paixão, destinada a transformar cada prova impressa numa obra de arte.