[ X ]

Ainda não está registado?

Registe-se no novo site do CPS e termine mais rapidamente as suas encomendas, aceda à sua Coleção e, se já é Sócio, utilize as suas quotas! 

Registo

Login

Esqueci-me da password

O CPS é...

Soares Braz

É Sócia CPS há quanto tempo?
Estou de parabéns, neste mês de dezembro faço 20 anos de sócia do CPS. Uma amiga explicou-me o conceito de aquisição de obras de arte através de quotas mensais muito suaves. Duas décadas depois continuo a comprar obras de arte sem sentir o peso do pronto pagamento. Está a ser um ótimo investimento.


O que a levou a inscrever-se?
Depois de saber das regalias proporcionadas pelo CPS tornei-me sócia. Como apreciadora de arte deste jovem e como designer gráfica não demorei muito a fazer as primeiras aquisições. Convidei o meu namorado, atual marido a associar-se ao CPS e mais tarde o meu “filho do coração” (enteado). Neste momento tenho uma filha de seis anos que já é sócia e é uma apreciadora de arte, querendo ser pintora no futuro.


Qual ou quais são as vossas obras preferidas?
Somos quatro sócios de várias gerações e o consenso não foi unânime. Individualmente apreciamos muito Cruzeiro Seixas, José de Guimarães, Sofia Areal, Manuel D’ Olivares e Fabesko. O que dá a cada espaço um look personalizado tornando a decoração com uma paleta cromática muito expressiva.


Que lugar ocupa o CPS na vossa família?
Desde a primeira hora, a minha relação com o CPS tem sido muito feliz e frutuosa. Com o tempo a coleção foi aumentado. Neste momento, conseguimos decorar e até redecorar a nossa primeira habitação e a casa de férias com peças de arte do CPS, permitindo facilmente fazer decorações harmoniosas e com estilos bem distintos para cada espaço. De há uns anos a esta parte temos presenteado serigrafias aos amigos e familiares, especialmente em momentos marcantes das suas vidas, e é com alegria que observamos a sua surpresa e contentamento ao receberem uma prenda diferenciada, intemporal, com valor estético e pecuniário. Esta longa, feliz e frutuosa associação ao CPS estará para durar porque quero acompanhar de perto a coleção da minha filha por mais 20 anos descobrindo novos talentos.

 

Novembro 2018

 

Foto: Catarina Soares Braz na sala de leitura, representa a geração vindoura do CPS.

 

....................................................................................................................................................................................................

 

VEJA TAMBÉM:

pedro