[ X ]

Ainda não está registado?

Registe-se no novo site do CPS e termine mais rapidamente as suas encomendas, aceda à sua Coleção e, se já é Sócio, utilize as suas quotas! 

Registo

Login

Esqueci-me da password

CPS levam Exposição e Pop Up Store
ao Centro Vasco da Gama

No sentido de estabelecer um diálogo com novos públicos apreciadores de Arte, o CPS abriu dia 18 de Outubro, uma Pop Up Store no Centro Vasco da Gama, em Lisboa. Inaugurou entretanto uma exposição no Piso 1 intitulada 'GRANDES CRIADORES – Arte Contemporânea em Sua Casa', no âmbito dos seus 33 anos de atividade. A mostra apresenta uma seleção de obras de consagrados artistas portugueses que bem espelham a missão do CPS de facilitar o acesso a obras de grande qualidade, permitindo que cada apreciador de arte possa eleger o seu museu pessoal. Entre outros, podem ser contemplados trabalhos de Ana Pérez-Quiroga, Cristina Ataíde, Cruzeiro Seixas, Graça Pereira Coutinho, Gracinda Candeias, José de Guimarães, Júlio Pomar, Leonel Moura, Marçal, Mário Cesariny, Sofia Areal ou Souto Moura.

Esta iniciativa dá continuidade ao espírito de democratização e de partilha da arte contemporânea que o CPS tem vindo a estimular, com ênfase no modelo de Sócio CPS: uma forma simples e vantajosa de aceder a obras de arte de grande valor.

Os visitantes do Centro Vasco da Gama poderão agora conhecer e adquirir uma vasta seleção de obras com o cunho editorial do CPS - Serigrafia, Gravura, Litografia e Fotografia - desde artistas consagrados aos novos talentos e ainda beneficiar da Campanha de Novos Sócios que o CPS tem a decorrer.

Brinde-nos com a sua visita. Estamos no piso 0 em frente à entrada do Continente. Esperamos por si!

CPS no Centro Vasco da Gama - Pop Up Store

Av. Dom João II 40 Lisboa Tel. 966 821 687
Piso 0 - em frente à entrada do Continente