[ X ]

Ainda não está registado?

Registe-se no novo site do CPS e termine mais rapidamente as suas encomendas, aceda à sua Coleção e, se já é Sócio, utilize as suas quotas! 

Registo

Login

Esqueci-me da password

Apresentação do livro «Vida - Narrativas Poéticas» do fundador do CPS, António Prates

Ilustrado com mais de 80 desenhos e pinturas que contemplam cerca de 70 artistas portugueses e estrangeiros, como Artur Bual, Cruzeiro Seixas, Júlio Resende ou Nadir Afonso, o livro de poemas «Vida, Narrativas Poéticas» de António Prates, fundador do Centro Português de Serigrafia, será apresentado no próximo dia 15 de dezembro, pelas 18:30, na Sede do CPS (Rua dos Industriais, 6) em Lisboa.

A apresentação do livro contará com a presença da atriz e escritora Ana Zanatti, autora do prefácio, do fotógrafo António Homem Cardoso, do Prof. Dr. Jorge Branco e do diretor do CPS, João Prates.

Nas palavras de Ana Zanatti "estes textos são o próprio António, no seu lado mais confessional, mais exposto, mais frágil. (...) António, homem criança, adolescente eterno, esbanja ternura, desejo, amor ou paixão sabendo, no seu íntimo, que nenhum deles lhe faltará nunca."

A Edição Especial consta de 250 exemplares numerados e assinados pelo autor. 

A entrada é livre.